O que é prumada e porque sua limpeza periódica é necessária

Além da já conhecida qualidade e agilidade nos serviços de dedetização, a Desprag também oferece uma gama de outros serviços relacionados a área de desentupimento, entre eles podemos destacar o serviço de limpeza de prumadas.

A prumada é uma coluna vertical de encanamento que serve a todos os andares de um prédio. Geralmente está localizada na parte térrea ou, quando existente, no subsolo. Ela recebe as descargas oriundas de pias das cozinhas e direciona seu conteúdo para a caixa de gordura.

Sua limpeza periódica é essencial para que se evite o transbordamento de pias e ralos dos apartamentos que ficam nos andares mais baixos. Só quem mora em apartamento e já passou por uma situação de prumada entupida sabe o transtorno que uma situação assim provoca.

Recomenda-se que anualmente seja feita a limpeza das prumadas e na sequência a limpeza da caixa de gordura para garantir uma boa execução do serviço. A limpeza pode ser realizada de forma manual ou por hidrojateamento.

 

Procurando por uma empresa de desentupimento que supere as suas expectativas? Entre em contato conosco agora mesmo e solicite uma visita técnica!

 

Leia Mais

A limpeza da caixa d´água e sua saúde

 

 


Mais Notícias

Conheça o perigo dos escorpiões no ambiente urbano

Os escorpiões são aracnídeos que podem representar um problema em áreas urbanas devido à sua capacidade de adaptação a diferentes ambientes e à busca por abrigo e alimento...

Quais as principais formas de prevenção contra o mosquito Aedes aegypti?

    A prevenção contra o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, é crucial para evitar a propagação da doença. Aqui estão algumas dicas para evitar a prolif...

A dedetização consciente e a responsabilidade das empresas

A dedetização consciente refere-se a abordagens e práticas de controle de pragas que são realizadas de maneira responsável, minimizando os impactos ambientais e &a...