A Desprag utiliza métodos ecologicamete corretos em seu trabalho

A Desprag dedetizadora e desentupidora se preocupa com a comunidade e com o meio ambiente nas regiões onde opera e para isso a empresa utiliza os melhores produtos do mercado para o combate às pragas, todos com registro junto ao Ministério da Saúde. Estamos sempre antenados com as novidades do mercado e monitoramos os fabricantes de pesticidas que estão a todo momento lançando novos produtos e novos métodos de controlar as pragas. Procuramos oferecer alternativas que contribuem para um meio ambiente mais sustentável.

Nosso técnicos possuem treinamento avançado e só utilizam a quantidade de produto necessária para se combater a praga, evitando o uso excessivo e com isso a contaminação de pessoas e do ambiente. A Desprag também possui alvará de funcionamento emitido pela Vigilância Sanitária. Uma importante informação que atesta a responsabilidade da empresa com os seus clientes e a comunidade em geral.

A Desprag também se preocupa com a quantidade de água utilizada em seus processos e por isso procura diminuir a quantidade de uso durante seu trabalho. Bons equipamentos com as melhores tecnologias presentes no mercado ajudam nessa missão. Ao reduzir o uso da água e tendo consciencia quanto ao seu uso, nós reduzimos nosso impacto ao meio ambiente.

Todo o conjunto de equipamentos oferecidos pela Desprag e sua equipe técnica especializada buscam executar os melhores serviços com os menores impactos, tanto de dedetização quanto de desentupimento. Assim, nossa empresa amplia sua área de atuação a partir do reconhecimento de seus clientes como empresa que atua com o foco na excelência e na qualidade.


Nossos serviços geram clientes mais satisfeitos, além de deixar nosso planeta um local mais limpo e com melhor qualidade de vida.


Mais Notícias

Além do Aedes aegypti, existe outro mosquito que transmite a dengue?

Quando se fala em dengue, logo se pensa no mosquito Aedes aegypit, o principal transmissor da dengue. Mas sabia que além do Aedes aegypti, existe um outro mosquito que também é vetor da doença? Ele &...

Os perigos das aranhas peçonhentas no ambiente urbano

As aranhas venenosas no ambiente urbano representam um risco potencial para a saúde humana, especialmente se forem aranhas peçonhentas, que possuem veneno capaz de causar danos significativos.

Aranhas pe...

Conheça o perigo dos escorpiões no ambiente urbano

Os escorpiões são aracnídeos que podem representar um problema em áreas urbanas devido à sua capacidade de adaptação a diferentes ambientes e à busca por abrigo e alimento...