Mais um ano de superações e desafios

A Desprag agradece a todos os seus clientes e fornecedores por concluir mais um ano de operações mantendo sempre uma parceria de amizade e confiança. Acreditamos que 2017 será um ano com menos dificuldades financeiras em nosso País, e assim, melhores resultados para os mais diferentes segmentos de negócios que insistem em gerar riquezas e empregos mesmo em meio às inúmeras intempéries da economia.

 

Superados os desafios deste ano, estamos certos de nossa consolidação no mercado de prestação de serviços de dedetização por entendermos que o sucesso só pode ser alcançado por meio de serviços de qualidade aliados a uma equipe capacitada e equipamentos de avançada tecnologia. Buscamos, e assim faremos nos anos seguintes, priorizar a satisfação plena de nossos clientes.

 

Observamos em nosso ramo de atuação uma retração que reflete a conjuntura econômica pela qual o Brasil está passando. Contudo, escolhemos atender com excelência e presteza para que os nossos resultados fossem alcançados neste período de incertezas. No ano novo que se aproxima iremos seguir nesta direção, prontos para novos desafios mesmo que as demandas aconteçam em situações de emergência em residências ou empresas.

 

Assim, enviamos aos nossos clientes e fornecedores votos de um Feliz Natal e de um próspero Ano Novo. Que 2017 seja para todos nós um momento de superação, de crescimento e de conquistas de resultados. Estes são os sinceros votos da Desprag!


Mais Notícias

Além do Aedes aegypti, existe outro mosquito que transmite a dengue?

Quando se fala em dengue, logo se pensa no mosquito Aedes aegypit, o principal transmissor da dengue. Mas sabia que além do Aedes aegypti, existe um outro mosquito que também é vetor da doença? Ele &...

Os perigos das aranhas peçonhentas no ambiente urbano

As aranhas venenosas no ambiente urbano representam um risco potencial para a saúde humana, especialmente se forem aranhas peçonhentas, que possuem veneno capaz de causar danos significativos.

Aranhas pe...

Conheça o perigo dos escorpiões no ambiente urbano

Os escorpiões são aracnídeos que podem representar um problema em áreas urbanas devido à sua capacidade de adaptação a diferentes ambientes e à busca por abrigo e alimento...