Desprag prioriza serviços de qualidade

A Desprag dedetizadora e desentupidora se consolida no mercado de prestação de serviços de desentupimentos por oferecer serviços de qualidade realizados por uma equipe altamente capacitada, priorizando a plena satisfação de seus clientes. Como um dos seus diferenciais, executa solicitações de manutenção 24 horas por dia com o objetivo de atender todos os tipos de situações de emergência que possam atingir a sua empresa ou residência.

Visando ser empresa de destaque como desentupidora eficaz, a Desprag se especializou na área de desentupimentos em geral, como ocorrências em colunas de gordura, em tanques, reservatórios de água potável, galerias de águas pluviais e em piscinas. Nossa equipe também está apta a solucionar problemas de entupimento em lixeiras, conduítes, vasos sanitários, pias e ralos, além de limpar fossas sépticas, caixas de gordura, estação de tratamento de esgoto (ETE) e hidrojateamento de vias.

Seja pessoa física ou jurídica, a Desprag apresenta aos seus clientes os mais facilitados contratos de prestação de serviços de desentupidora em empresas, hotéis, condomínios horizontais e verticais, indústrias e instalações de saúde como clínicas, laboratórios e hospitais. Para antecipar situações desconfortáveis, nossa empresa disponibiliza para todos seus clientes serviços de manutenção preventiva, antecipando assim que casas e empresas sejam surpreendidos por algum tipo de entupimento.

Os equipamentos utilizados pela Desprag na prestação de serviço como desentupidora são modernos e atualizados com as mais novas tecnologias no segmento. Nossa equipe utiliza o Kinetic Water Ram, um equipamento fabricado nos Estados unidos que utiliza tecnologia especializada e apropriada para serviços em tubulações de água potável. Outro recurso que oferecemos aos nossos clientes é o Eletro-Rotativo, usado para desentupimento de colunas de gordura, tanques, águas pluviais, pias, piscinas, lixeiras, vasos, ralos e esgoto em geral.

A desentupidora Desprag conta também com o Ridgid K-45 Drain Cleaning Machine, que devido à sua rapidez e eficiência passou a ser considerado o mais avançado nos Estados Unidos para limpeza e desobstrução de entupimentos em pequenas vias de drenagem secundárias, com espessuras de 19 mm a 64 mm de diâmetro, comuns em cozinhas, banheiros e despensas.

O Caminhão à Vácuo é outro equipamento disponibilizado pela Desprag apropriado para a sucção à vácuo de resíduos líquidos e pastosos como os detritos domésticos encontrados em fossas, esgotos, caixas de gordura, águas pluviais e estações de tratamento de esgoto (ETE’s). Com seu tamanho reduzido, ele consegue entrar até mesmo nas apertadas garagens dos prédios. Acoplado a ele, a empresa também fornece o Sewer-Jet, destinado à remoção de detritos e desobstruções por meio do uso de um jato de água de alta pressão. As mangueiras de até 120 (cento e vinte) metros de comprimento completam a gama de soluções da Desprag desentupidora na realização dos reparos de desentupimento.

Todo o conjunto de equipamentos oferecidos pela Desprag e sua equipe técnica especializada buscam executar os melhores serviços de desentupimento, 24 horas disponíveis para qualquer situação de emergência. Assim, nossa empresa amplia sua área de atuação a partir do reconhecimento de seus clientes como desentupidora que atua com o foco na excelência e na qualidade.

 

Procurando por uma empresa de desentupimento que supere as suas expectativas? Entre em contato conosco agora mesmo e solicite uma visita técnica!


Mais Notícias

Além do Aedes aegypti, existe outro mosquito que transmite a dengue?

Quando se fala em dengue, logo se pensa no mosquito Aedes aegypit, o principal transmissor da dengue. Mas sabia que além do Aedes aegypti, existe um outro mosquito que também é vetor da doença? Ele &...

Os perigos das aranhas peçonhentas no ambiente urbano

As aranhas venenosas no ambiente urbano representam um risco potencial para a saúde humana, especialmente se forem aranhas peçonhentas, que possuem veneno capaz de causar danos significativos.

Aranhas pe...

Conheça o perigo dos escorpiões no ambiente urbano

Os escorpiões são aracnídeos que podem representar um problema em áreas urbanas devido à sua capacidade de adaptação a diferentes ambientes e à busca por abrigo e alimento...