Desprag apresenta nova ferramenta para serviços de desentupimento

Como empresa compromissada em sempre trazer o melhor aos seus clientes, a Desprag apresenta ao mercado uma nova ferramenta que irá realizar serviços de desentupimento com maior agilidade e eficiência. Já está em atendimento o novo Caminhão à Vácuo compacto, veículo com tamanho reduzido capaz de acessar até mesmo as apertadas garagens dos prédios ou outros locais de difícil acesso.

O caminhão é equipado com uma importante ferramenta tecnológica para tornar ainda mais ágil a finalização de serviços em desentupimento, como limpeza de prumada, limpeza de caixa de gordura, canos de água e esgoto, entre outros. Acoplado ao veículo funciona o Sewer-Jet, que é destinado à remoção de detritos e desobstruções por meio do uso de um jato de água de alta pressão.O veículo também opera com mangueiras de até 120 (cento e vinte) metros de comprimento, completando a operação deste novo recurso da Desprag para aprimorar o atendimento aos seus clientes.

Essa novidade promete trazer mais qualidade ao atendimento em locais de difícil acesso, como garagens pequenas ou áreas do acesso dificultado. É uma facilidade a mais para quem contratar os serviços da Desprag, já que com novo Caminhão à Vácuo o trabalho é mais rápido e eficiente. Clientes que estejam procurando uma solução adequada para o seu condomínio ou casa já podem entrar em contato com a Desprag e solicitar um orçamento sem compromisso. 


Mais Notícias

Além do Aedes aegypti, existe outro mosquito que transmite a dengue?

Quando se fala em dengue, logo se pensa no mosquito Aedes aegypit, o principal transmissor da dengue. Mas sabia que além do Aedes aegypti, existe um outro mosquito que também é vetor da doença? Ele &...

Os perigos das aranhas peçonhentas no ambiente urbano

As aranhas venenosas no ambiente urbano representam um risco potencial para a saúde humana, especialmente se forem aranhas peçonhentas, que possuem veneno capaz de causar danos significativos.

Aranhas pe...

Conheça o perigo dos escorpiões no ambiente urbano

Os escorpiões são aracnídeos que podem representar um problema em áreas urbanas devido à sua capacidade de adaptação a diferentes ambientes e à busca por abrigo e alimento...