Dedetizadora em Goiânia é Desprag

Para quem procura uma empresa dedetizadora em Goiânia e região metropolitana, que possui profissionais qualificados e equipamentos de ponta, pode contar com a Desprag Dedetizadora.

Nossos serviços são representados por um conjunto de fatores que engloba o uso de produtos de primeira linha, mão-de-obra habilitada, assistência técnica 24 horas, orientação sobre à adoção de estratégias que, aliados às aplicações químicas, possam reduzir os riscos de entrada de pragas em geral para o interior do ambiente.

Com experiência comprovada há mais de 12 anos, a Desprag atua nos mais diversos segmentos de mercado e tipos de imóveis, tais como: órgãos públicos, indústrias, hospitais, clínicas, condomínios, residências, chácaras, entre outras.

Trabalhamos com métodos ecologicamente corretos e somos registrados em orgãos competentes além de possuirmos alvará expedido pela Vigilância Sanitária e termos todos os nossos produtos registrados no Ministério da Saúde.

Possuímos um extenso portfólio de serviços, trabalhamos com: desisentização, desratização, descupinização, desformigação, controle de pombos, controle de escorpiões, combate ao Aedes Aegypt, além de contarmos também com serviços de desentupimento em geral e higienização de caixas d'água.

Nossos processos de combate consistem em:

  • Injeção e Pulverização
  • Barreira Química (Injeção no Solo)
  • Pincelamento / Fumigação
  • Pulverização (Inseticida Líquido)
  • Termonebulização (Fog / Névoa Inseticida)
  • Atomização (Asperção-Inseticida Líquido)
  • Iscagem Gel (Gel Inodoro / Etc...)
  • Iscagem (Porta isca para Roedores)
  • Pasta Repelente (Controle de Pombos Urbanos)

A Desprag também oferece a seus clientes o chamado controle integrado de pragas que é um serviço que se estende a condomínios, empresas, hospitais, indústrias e orgãos públicos, através de Contrato de Manutenção. Fazemos uma inspeção técnica no local, para sabermos a extensão das possíveis pragas existentes e, a partir destes dados, juntamente com nosso cliente, implantamos as medidas adequadas.

 

Entre em contato conosco agora mesmo e solicite uma visita técnica!

 

Leia Mais

Conheça as principais pragas que assolam o ambiente urbano

Tem praga? 5 motivos para utilizar o serviços de empresas especializadas em dedetização

Saiba porque contratar uma empresa dedetizadora


Mais Notícias

Além do Aedes aegypti, existe outro mosquito que transmite a dengue?

Quando se fala em dengue, logo se pensa no mosquito Aedes aegypit, o principal transmissor da dengue. Mas sabia que além do Aedes aegypti, existe um outro mosquito que também é vetor da doença? Ele &...

Os perigos das aranhas peçonhentas no ambiente urbano

As aranhas venenosas no ambiente urbano representam um risco potencial para a saúde humana, especialmente se forem aranhas peçonhentas, que possuem veneno capaz de causar danos significativos.

Aranhas pe...

Conheça o perigo dos escorpiões no ambiente urbano

Os escorpiões são aracnídeos que podem representar um problema em áreas urbanas devido à sua capacidade de adaptação a diferentes ambientes e à busca por abrigo e alimento...