Contrate uma boa empresa de dedetização para resolver o seu problema com infestação de pragas.

Você está contratando uma boa empresa de dedetização para resolver o seu problema com infestação de pragas?

Apesar de ser um processo simples, alguns cuidados são necessários para se evitar que uma pequena infestação de ratos, por exemplo, se transforme num grave problema de saúde para pessoas e animais.

Fuja de empresas que não podem comprovar a origem dos produtos que utiliza. Produtos clandestinos são um risco para a saúde de pessoas e animais domésticos. Produtos legais possuem registro no Ministério da Saúde. Peça ao técnico para acompanhar a mistura do veneno na sua frente. E verifique também se a empresa possui alvará de funcionamento.

Em face dos riscos que os venenos representam a natureza, dê preferência a empresas que utilizem produtos e técnicas que são ecologicamente corretos. Uma quantidade do produto superior à recomendada causam problema à saúde de todos, inclusive de quem aplica.

Peça que a empresa seja clara quanto a execução dos serviços e que também informe sobre as garantias, caso a praga retorne, e se vão haver dedetizações adicionais, caso a praga não seja eliminada já no primeiro combate.

Evite empresas cujos profissionais não trabalham uniformizados e que não utilizem automóveis identificados. A falta desses itens podem colocar em risco a sua segurança quanto a veracidade do profissional dentro da sua residência ou comércio.

E para finalizar, verifique a idoniedade da empresa, pesquise a sua reputação em sites como o Reclame aqui, nos Procons regionais, no Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor, também procure por referências de antigos clientes. E mesmo acionada por órgãos de proteção ao consumidor, as empresas idôneas não medem esforços para resolver a reclamação do cliente, procurando sempre chegar a uma solução, para assim, ter o cliente fazendo novos negócios com ela.

Procurando por uma empresa de dedetização com mais de 19 anos de mercado que atenda as suas expectativas? Entre em contato conosco agora mesmo e solicite uma visita técnica!

 

 


Mais Notícias

Conheça o perigo dos escorpiões no ambiente urbano

Os escorpiões são aracnídeos que podem representar um problema em áreas urbanas devido à sua capacidade de adaptação a diferentes ambientes e à busca por abrigo e alimento...

Quais as principais formas de prevenção contra o mosquito Aedes aegypti?

    A prevenção contra o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, é crucial para evitar a propagação da doença. Aqui estão algumas dicas para evitar a prolif...

A dedetização consciente e a responsabilidade das empresas

A dedetização consciente refere-se a abordagens e práticas de controle de pragas que são realizadas de maneira responsável, minimizando os impactos ambientais e &a...