Atendimento 24 horas na Desprag Dedetizadora e Desentupidora

Quantas vezes você já precisou ligar para uma empresa de desentupimento poucos minutos depois do horário comercial e não conseguiu falar?

Sabemos o quanto é ruim o encanamento da residência ou comércio entupir fora do horário convencional. Infelizmente problemas assim não tem hora para acontecer. Existem alguns segmentos tais como o de bares, restaurantes, boates, entre tantos outros que funcionam a noite e até de madrugada.

A Desprag Dedetizadora e Desentupidora conta com serviços  de atendimento 24 horas, não importa o horário, é certeza de que as ligações dos nosso clientes serão prontamente atendidas por uma equipe de profissionais capacitados que não medem esforços para resolver o problema a qualquer hora do dia ou da noite.

Além do atendimento 24 horas, 7 dias por semana, existem outras  inúmeras vantagens da Desprag podemos destacar:

Equipe de profissionais certificados e altamente capacitados
Experiência comprovada há 16 anos
Preços competitivos para fidelizar
Utilização de equipamentos de ponta: Kinetic Water Ram, Eletro-Rotativo, Sewer Jet, RidGid K-45 Drain Cleaning Machine
Também possuímos caminhão a vácuo compacto que entra até mesmo nos apertados espaços das garagens dos edifícios, evitando o lançamento de grandes mangueiras ao longo do local.

 
Celular/Whatsapp Atendimento 24 horas:

(62) 8284 - 0100

 

Não precisa de atendimento de emergência? Entre em contato conosco agora mesmo e solicite uma visita técnica!


Mais Notícias

Além do Aedes aegypti, existe outro mosquito que transmite a dengue?

Quando se fala em dengue, logo se pensa no mosquito Aedes aegypit, o principal transmissor da dengue. Mas sabia que além do Aedes aegypti, existe um outro mosquito que também é vetor da doença? Ele &...

Os perigos das aranhas peçonhentas no ambiente urbano

As aranhas venenosas no ambiente urbano representam um risco potencial para a saúde humana, especialmente se forem aranhas peçonhentas, que possuem veneno capaz de causar danos significativos.

Aranhas pe...

Conheça o perigo dos escorpiões no ambiente urbano

Os escorpiões são aracnídeos que podem representar um problema em áreas urbanas devido à sua capacidade de adaptação a diferentes ambientes e à busca por abrigo e alimento...