Tem praga? 5 motivos para utilizar o serviços de empresas especializadas em dedetização

O ambiente urbano é um local ideal para a proliferação de pragas, devido a quantidade de alimento disponível, proteção, conforto e o desequilíbrio ecológico que impera nesse tipo de ambiente. Mas o que devemos fazer quando as pragas começam a tomar conta de nossa casa ou comércio? Separamos 5 bons motivos para contratar empresas dedetizadoras e não tentar resolver o problema por conta própria, o que em muitos casos além de não solucionar pode até piorar a situação.
 

Confira abaixo os motivos:

 

  • Empresas de dedetização possuem produtos mais eficazes e especialistas que possuem materiais e equipamentos adequados.
     
  • O uso indiscriminado de veneno para combate a ratos por exemplo, pode colocar em risco a vida de sua família e até dos animais domésticos como pássaros, gatos ou cachorros.
     
  • Pragas se reproduzem muito rápido e tem uma capacidade imensa de se ocultarem, a utilização de diferentes métodos de combate como inseticidas líquidos, fumaça, produtos em pó ou em gel é fundamental mas só um especialista dirá quais métodos serão aplicados individualmente ou em conjunto.
     
  • Diferentes tipos de pragas podem atingir simultaneamente sua residência ou comércio, portanto, é melhor procurar quem entende para combatê-las e resolver o problema de forma definitiva, evitando até a auto-contaminação provocada pelo excesso de uso de venenos no interior do imóvel.
     
  • O preço para utilização dos serviços de dedetização, ao contrário do que se imagina, é bem acessível.
     

Existem outros bons motivos para se contratar a consultoria de empresas da área, portanto, antes de arriscar combatendo o problema por conta própria, solicite uma visita técnica, garantimos que você vai estar em boas e seguras mãos. Com veneno não se brinca.

Entre em contato conosco agora mesmo e solicite uma visita técnica!

 

Leia Mais

Conheça as principais pragas que assolam o ambiente urbano

Saiba mais sobre os serviços oferecidos pela Desprag Dedetizadora e Desentupidora

Saiba porque contratar uma empresa dedetizadora
 

 


Mais Notícias

Além do Aedes aegypti, existe outro mosquito que transmite a dengue?

Quando se fala em dengue, logo se pensa no mosquito Aedes aegypit, o principal transmissor da dengue. Mas sabia que além do Aedes aegypti, existe um outro mosquito que também é vetor da doença? Ele &...

Os perigos das aranhas peçonhentas no ambiente urbano

As aranhas venenosas no ambiente urbano representam um risco potencial para a saúde humana, especialmente se forem aranhas peçonhentas, que possuem veneno capaz de causar danos significativos.

Aranhas pe...

Conheça o perigo dos escorpiões no ambiente urbano

Os escorpiões são aracnídeos que podem representar um problema em áreas urbanas devido à sua capacidade de adaptação a diferentes ambientes e à busca por abrigo e alimento...